Baixar Hack Teleport v.1.42 CTRL Transformice

Depois de postar o fly hack, agora estou postando o Teleport para a versão 1.42. Para você dar aqueles teleports fodas faça o download logo aqui abaixo e siga o tutorial.
                                                    http://www.4shared.com/rar/btWZPFBK/Teleport_CTRL_-_wwwtransformic.html


  1. Extraia o arquivo do hack para algum lugar de seu pc
  2. Abra o Transformice.exe (full screen)
  3. Abra o Teleport Hack, quando você abrir clique em ”Yess to all”
  4. Abra o bloco de notas, escreva seu login e senha
  5. Marque a parte 1 no CT
  6. Cole no Transformice tudo com o mouse ( sem CTRL C + CTRL V ) e faça login
  7. Clique em Menu > Bootcamp
  8. Quando seu rato aparecer, marque a  parte 2
  9. Teste o hack dando teleport com a tecla CTRL ( não morra,nem entre na toca, nem pegue queijo )
  10. Desmarque a 1 parte
  11. Feche o CT
  12. Pode mudar de sala e seja feliz!


12 comentários:

Unknown disse...

pf me ajuda nehum hacker funfa comigo

Trans Hacker BR disse...

Entao Acessa Transhackerbr.dahora.net
Que Vc ai conseguir

luan disse...

porra kd manda site awe do hack pra eu usar pf

teste disse...

como eu marco tudo com o mouse?

Unknown disse...

eu quero baixa hack e nao comsigo

Unknown disse...

vcs q não conseguem bxar o hack é o pc q sta proibindo

CinthiaKaren disse...

eu quero o sistein
do hack teleport pfv mano passa o link

Unknown disse...

presciza de cheat engine certo?mais pode ser quanquer um ?6.2 ou 6.3 eu tenho so esses cheat egine kk

Unknown disse...

ola tem q ter o cheatengine?

djthavi disse...

lol nenhum hack funfa comigo :(

Vinicius disse...

manda o site do hack pra mim pf

Anônimo disse...

nenhum hacker funfa cmg :(

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.